quarta-feira, 30 de setembro de 2009

'tu te tornas

eternamente responsável por aquilo que cativas'.

heh, lindo. MY ASS!

Fala sério, maior loser esse Pequeno Príncipe.
A frase acima não tá com nada, além do quê, cansei dessa brincadeira de ser muleta de gente ingrata, hãn. Sumemo, rapá.



( AI, pra não esquecer:
Acabei de ter a experiência mais assustadora e intrigante da minha vida internética: encontrei em um site (que agora não sei o nome porque essa bosta não funciona e eu tive que reiniciar tudo) uma pessoa com o nome de Cora Soria, que vive em Phoenix, no Arizona. uuuh!

Tsc, e eu passei quase 17 anos da minha vida pensando que era única. Poor kiddo.)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

a c c

Estamos em cima da hora. Daydream. Quem caça mais o olho um do outro? Sou eu, admito vitória. Ela que mora conosco então nem se fala. Caça, caça. E faz passos pesados subindo a escada correndo. Outra cena da minha vida. Um amigo velho vive em táxis. Dentro de um táxi é que ele me diz que quer chorar mas não chora. Não esqueço mais. E a última, eu já te contei? É assim. Estamos parados. Você lê sem parar, eu ouço uma canção. Agora estamos em movimento. Atravessando a grande ponte olhando o granderio e os três barcos colados imóveis no meio. Você anda um pouco na frente. Penso que sou mais nova do que sou. Bem nova. Estamos deitados. Você acorda correndo. Sonhei outra vez com a mesma coisa. Estamos pensando. Na mesma ordem de coisas. Não, não na mesma ordem de coisas. É domingo de manhã (não é dia útil às três da tarde). Quando a memória está útil. Usa. Agora é a sua vez. Acredita no amor? Então está. Não insisto mais.


Pela primeira vez infringi a regra de ouro e voei pra cima sem medir mais as conseqüências. Por que recusamos ser proféticas? E que dialeto é esse para a pequena audiência de serão? Voei pra cima: é agora, coração, no carro em fogo pelos ares, sem uma graça atravessando o Estado de São Paulo, de madrugada, por você, e furiosa: é agora, nesta contramão.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

'Famigerado?'

com um pingo no i, ele me dissolvia.

sábado, 19 de setembro de 2009

olhei de novo aquela foto e pensei que tens uns olhos redondos e infantis e assustados, de um brilho diferente de quem quer dizer com voz de criança:
'paz-mundial-por-amor-de-Deus!', e ao mesmo tempo sobrancelhas fortes, expressivas, dessas muito bem desenhadas em castanho que contrastam com o branco da pele moça e num gesto sempre acabam negando tudo; se é romantismo, dizem ser naturalismo e assim vai, de genética teimosa feito um bicho e linda feito coisa que não existe, coisa que o mundo ainda não tá pronto pra ver.

your heavy heart is made of gold.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

detouring america with horns

:/

esgotada.

nostalgia da porra, maldito ano de 2008.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

still i'll take care to see which way the wind blows,
notice how her hair curls.

domingo, 13 de setembro de 2009

tô vivendo meus 12 anos.

o engraçado, é que é sério.
for the first time in years


(ouvindo blink e comendo cachorro quente na fogueira,
pra depois dormir numa beliche e brincar de pega-pega pela manhã.)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

mereço.

a empregada não vem, e agora sou eu lavando calcinha de madrugada pra poder viajar no sábado.

domingo, 6 de setembro de 2009

independência ou...?

ou o quê, cara?

Oi, passa de meia noite, hoje portanto é dia 7, palmas.

Olha, tá certo que faz mais de um século, né, mas pensa: puta trampo até o tio D. Pedro convocar a porra da assembléia constituinte e organizar a merda da marinha de guerra pra mandar o raio das tropas de Portugal de volta pra puta que o pariu, e sabe, depois de ter conseguido tudo, ainda ter tido fôlego pra estacionar o horse no riozinho do Ipiranga já levantando a espada prestes a gritar aquilo lá que a galera já sabe e adora:
'independência, ou tá todo mundo fudido!', whoa! Lindo.

Mas hoje em dia a galera quer mais é saber que é feriado, né, grazadeus e foda-se o motivo, o que importa é poder jogar mais videogame ao invés de ir pra escola, whoa!
Lindo, lindo.

(adoro ser hipócrita HE, apesar da crítica to orgulhosa que vou dormir litros amanhã, beijão!)

sábado, 5 de setembro de 2009

se ela mora num arranha-céu,

e se as paredes são feitas de giz, e se ela chora num quarto de hotel, e se eu pudesse entrar na sua vida. sim, me leva pra sempre, me ensina a não andar com os pés no chão. para sempre é sempre por um triz, aí, diz quantos desastres tem na minha mão.

(e diz logo se é perigoso a gente ser feliz, porque às vezes nem a Patti Smith gritando GLORIA em 75 não me tira dessa nóia.)

and i got this crazy feeling that i'm gonna ah ah